ALGcom traz para o Brasil e América Latina as Antenas Poynting, marca Sul-Africana
Conectividade Descomplicada
20 jul 2023
Banner Blog
No Dia Internacional da Amizade anunciamos essa parceria internacional, com o propósito de entregar as melhores soluções à todos países amigos  da região da LATAM. 

    Com uma trajetória de 20 anos a ALGcom figura entre os principais players do mercado de Telecom. Uma galeria de premiações e certificações comprova o comprometimento com qualidade e performance. Conhecidos por produzir a melhor antena do mundo em frequência livre, além do desenvolvimento e  fabricação própria da sofisticada linha de Antenas Micro-ondas. No contexto de negócios da ALGcompany destaca-se também o amplo portfólio de energia, climatização, e infra-estrutura para telecomunicações. A empresa realiza sua segunda curadoria especial, com o objetivo de trazer novas tecnologias para a região.

 

    Seu amplo portfólio já presenteia o mercado com soluções de alta performance. A parceria Poynting by ALGcom vem complementar a linha de antenas para LTE, IoT, 5G, amplamente usadas nos grandes mercados de Agronegócio, Mineração, Mobilidade, M2M (machine-to-machine), Navegação; variadas aplicações Comerciais e Industriais, Urbanas ou Rurais, configurando-se como fornecedor oficial de produtos multi-funcionais! Para atender a esta demanda foram selecionados 6 modelos de antenas, dentre os quais MIMO, OMNI, LPDA, PUCK, W-LAN e X-POL.

 

    Sob a prerrogativa da Conectividade Descomplicada o portfólio de Antenas ALGcom é reforçado com maestria pela Poynting by ALGcom.

 

    A Poynting Antennas projeta e fabrica antenas de banda larga tecnicamente excelentes para 3G, 4G, 5G, LTE e WIFI. A POYNTING é uma das principais empresas inovadoras de antenas do mundo e possui mais de 50 patentes e projetos, amplamente utilizados em suas soluções exclusivas de antenas. O mesmo pedigree se reflete no pessoal da POYNTING, que inclui engenheiros graduados e profissionais registrados. Suas qualificações incluem conhecimento especializado em nível de doutorado da tecnologia e da indústria, alimentando profundo conhecimento e compreensão dos princípios de eletromagnetismo, propagação de RF, projeto e desenvolvimento de antenas. Atendendo a clientes em todo o mundo, a cultura de inovação e resolução de problemas faz da Poynting uma empresa apta a oferecer as Antenas mais robustas e eficazes do mercado. www.poynting.tech