ALGcompany participará da maior feira de tecnologia da América Latina, a Futurecom
A Feira ocorre de 03 a 05 de Outubro de 2023
 
20 set 2023
Sem título-2_Prancheta 1
Este marco coincide com o 20º aniversário da empresa, tornando-o um momento significativo

ALGcom Celebra 20 Anos de Inovação e Excelência na Maior Feira de Tecnologia e Conectividade da América Latina

 

A ALGcompany tem a alegria de anunciar sua participação na maior feira de tecnologia e conectividade da América Latina, a Futerecom. Este marco coincide com o 20º aniversário da empresa, tornando-o um momento significativo. A Feira ocorre de 03 a 05 de Outubro de 2023, no São Paulo Expo e promete ser um encontro de gigantes da indústria, e a ALGcom está pronta para desempenhar um papel de destaque nessa mostra de tecnologia e soluções inovadoras. 

 

20 Anos de Excelência

 

Este ano em particular é um marco significativo para a ALGcom, que celebra seu 20º aniversário. Ao longo dos anos, a ALGcom se estabeleceu como parceira confiável no ecossistema de tecnologia e conectividade, fornecendo soluções próprias, de tecnologia 100% nacional que capacitam empresas e comunidades a prosperar na era digital. A fabricante é especializada em soluções de infraestrutura indoor e outdoor, incluindo sistemas de energia, controle de temperatura e antenas de diversas aplicações. Soluções multifuncionais que atendem a diversos mercados e oferecem desempenho incomparável na América Latina e em mais de 30 países onde atua.

 

Junte-se à ALGcom na Feira

 

Durante a Futurecom 2023 os visitantes do estande da ALGcom podem esperar uma experiência de interação com seus equipamentos operantes:

  • Soluções de infraestrutura indoor e outdoor de ponta, incluindo Open-RAN*
  • Tecnologias de sistemas de energia e sensores para maior confiabilidade 
  • Sistemas de climatização de última geração 
  • Antenas de alto desempenho projetadas para diversas aplicações 

A presença da ALGcom no evento destaca o seu compromisso em avançar com soluções de tecnologia e conectividade que impulsionam o progresso e a conectividade em toda a América Latina e além.

 

*Fruto de extensa pesquisa e coleta de dados ao redor do mundo a solução Open-RAN, fabricada pela ALGcom, pode contribuir significativamente nos projetos de infra para conectividade.

 

Conecte-se Conosco

 

Convidamos os participantes, parceiros e entusiastas da indústria a visitar o estande da ALGcom na Futerecom para saber mais sobre as inovadoras soluções da empresa e celebrar juntos 20 anos de excelência. A equipe técnica da ALGcom estará à disposição para participar de conversas significativas, fornecer insights e demonstrar como as soluções da ALGcom podem transformar empresas e comunidades. 

Para obter mais informações sobre a ALGcom e sua participação na Feira, visite www.algcom.com.br ou entre em contato com a área de Marketing (54) 3201-1903.

 

Sobre a ALGcom

 

A ALGcom é uma empresa líder no mercado brasileiro, especializada em infraestrutura indoor e outdoor, sistemas de energia, climatização e antenas. Com duas décadas de expertise na indústria, a ALGcom oferece soluções inovadoras de alto desempenho que capacitam empresas e comunidades na era digital. Saiba mais em https://algcom.com.br/sobre-nos 

 

Contato para a Mídia:

 

Andréia Pasquali

Coordenadora de Marketing - ALGcompany

andreia.pasquali@algcom.com.br 

54 3201-1903 | 54 99257-3957